segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Não percebo porque nos julgam tão descaradamente, todos os actos são puro desejos, a instantânea necessidade de agir, será que é errado viver assim? Eu coloco a sensação antes de qualquer pensamento e talvez por isso a minha espontaneidade seja terrificadora para a maior parte que me rodeia. Eu gosto de viver com esta extrema sensibilidade que já pouco vejo por aí, ao menos sinto tudo no limite, pouco me importa sofrer, desde que sinta. Cansam-me aqueles que se privam da vida pelo cuidado e pelo medo, que se recolhem em seus pensamentos e evitam a expansão da liberdade da sua própria existência. Será assim tão incorrecto dizer que gosto de ti? Será feio abraçar-te com força porque te estimo? Será mal visto eu não te dar conversa porque não me interessas? Será que vais passar o resto da vida a julgar o certo e errado das pessoas que te cercam? 

Pelos vistos, preferem o jogo.

0 Kommentarer:

Postar um comentário