sábado, 5 de novembro de 2016

Irrita-me muita coisa, mesmo muita.
Irritam-me aqueles que estão na fila do supermercado e fazem perguntas demasiado idiotas.
Irritam-me uns outros que falam demasiada merda, quando a única coisa que lhes enche a alma é o dia de compras ou a saída ao Lux.
Irrita-me tanta coisa, porra.
Irritam-me aqueles que chegam ao pé de ti e começam a cantar, e ainda dizem 'tás a ver? Curte só.
Irritam-me uns outros, estes principalmente, que pensam que a vida é exactamente aquilo que vivem, sem procurar a existência dela. Vive-se apagado, distraídos com a tecnologia, com raios violeta-ó-chique, bebe-se merda e come-se gourmet. Pegam-se modas já destiladas, Ai que merda, merda, merda, merda e mais merda.
Vivo deslocada e pá, isto dói para caralho.

0 Kommentarer:

Postar um comentário